Nova Metrópole - Topo

Guta Stresser não consegue se reestabelecer na carreira e vive crise financeira


A atriz Guta Stresser enfrenta momentos difíceis desde a sua demissão da TV, em 2015. Desempregada, a artista agora perdeu sua casa em Itanhangá, no Rio de Janeiro (RJ), devido à falta de pagamento do financiamento.

Em meio a uma crise financeira, Guta não tem condições de arcar com seu tratamento contra esclerose múltipla e também não conseguiu manter o pagamento do imóvel: 

"Compraram a minha casa no leilão. Desde que fiquei sem contrato com a Globo, não consegui mudar o meu financiamento. Estou tentando invalidar o leilão. Corro risco de sair daqui sem nada do que paguei. O banco não quer saber se tenho esclerose múltipla e se estou sem emprego". 


#noticias  #novametropole #novametropoleonline #famosos #tv #agrandefamilia #noticiasdosfamosos  #mundodafama

Postar um comentário

0 Comentários